Novo jogo do Bob Esponja virá com dublagem em português - Divulgação
Novo jogo do Bob Esponja virá com dublagem em português - Divulgação

O novo jogo do Bob Esponja virá com dublagem em português em 2023. Portanto, as crianças e adolescentes que aguardam o lançamento do game devem aguardar o jogo que estará disponível para o PlayStation 4, X Box One, Nintendo Switch e PC. Ainda sem data específica, agora é preciso aguardar a chegada desse dia.

Veja mais sobre o novo jogo do Bob Esponja

Bob Esponja - Divulgação
Bob Esponja – Divulgação

O jogo do Bob Esponja terá uma plataforma 3D que leva os dois personagens principais, Bob Esponja e seu amigo Patrick, para uma viagem ao tempo em que ambos visitam a pré-história, o velho oeste e cidades orientais em tempos remotos. Por isso, é uma ótima oportunidade para seus filhos aprenderem mais sobre a história do mundo enquanto se divertem.

Carregando as lágrimas de sereia que são capazes de atender aos pedidos dos portadores, nada poderia dar errado, não é mesmo? Afinal, até mesmo o espaço-tempo pode ser aberto com portais para o mundo dos desejos repletos de histórias de cavaleiros, piratas e lesmas pré-históricas.

No entanto, um dos personagens preferidos da criançada e até mesmo de adultos que cresceram assistindo à esponja animada é páreo para todos esses desafios que devem ser enfrentados no game.

Continue depois da publicidade

O desenvolvedores afirmam que os personagens devem encontrar todos os principais moradores da fenda do biquíni como a Sandy, o senhor Sirigueijo e o Lula Molusco. Afinal, todos eles são importantes para os amantes desse desenho que conquistou e ainda continua conquistando os telespectadores.

Dublagem em português do Brasil estará presente no game

Ainda segundo os desenvolvedores do game, a dublagem em português do Brasil estará disponível no game, segundo a página do Steam. Por isso, os amantes do Calça Quadrada esperam que os atores que emprestem suas vozes sejam os mesmos do desenho animado televisivo.

Fique de olho no novo jogo do Bob Esponja para não perder as novidades.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui