Pôster de Call of Duty Modern Warfare 3
Call of Duty Modern Warfare 3 - Divulgação

Recentemente, foi levantada a possibilidade do novo Call of Duty poderá ser Modern Warfare 3. Assim, a informação foi revelada por Tom Henderson no Insider Gaming, site já conhecido dos fãs de jogos.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esta empolgante possibilidade, fique até o final e a gente vai te contar tudo.

Rumores sugerem que novo Call of Duty poderá ser Modern Warfare 3

Call of Duty: Modern Warfare II Worldwide Reveal Trailer

Segundo Tom Henderson, jornalista do Insider Gaming já bastante conhecido no mundo dos games, o novo Call of Duty poderá ser Modern Warfare 3.

Assim, ainda segundo esta teoria, a possibilidade do lançamento ser uma DLC Premium de MW2 já foi certamente deixada de lado.

Continue depois da publicidade

Além disso, o novo Call of Duty contaria com a Sledgehammer Games na produção, além de outras empresas parceiras da mesma.

Entretanto, vale lembrar que até o momento nenhuma dessas informações foram confirmadas oficialmente, mas maiores detalhes devem chegar logo.

Sobre a série de jogos

Call of Duty é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa muito popular e bem-sucedida, originalmente lançada em 2003.

Dessa forma, ela tem sido atualizada regularmente com novas edições. Assim, os jogos da franquia são conhecidos por seu enredo bem elaborado e sua jogabilidade intensa.

Continue depois da publicidade

Os games são ambientados em diversos períodos históricos, sendo muitos deles baseados em guerras reais, como a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria e a Guerra do Vietnã.

Além disso, Call of Duty tem muitos fãs por sua jogabilidade online, permitindo que jogadores de todo o mundo enfrentem-se uns aos outros no campo de batalha.

Então, este continua a ser um dos jogos de tiro mais populares do mundo. E recentemente foi levantada a possibilidade de um novo COD chegar em breve.

Portanto, há ainda rumores dizendo que o COD poderá ser Modern Warfare 3, mas nada foi confirmado.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui