Expansão The Rising Tide de Final Fantasy 16
The Rising Tide - Divulgação

A expansão “The Rising Tide” de Final Fantasy 16 foi marcada para lançamento em meados de abril, conforme anunciado pela Square Enix. Durante um painel da PAX East que abordou a expansão, a data de lançamento foi revelada ao final e pode ser conferida na íntegra abaixo.

O enredo da expansão gira em torno de uma missão de resgate do Dominante de Leviathan, Eikon da Água, que está em perigo. Clive e seus companheiros precisarão viajar para Mysidia, uma terra oculta sob um céu azul, onde descobrirão a história trágica de um povo esquecido.

Expansão “The Rising Tide”

Naoki Yoshida, produtor do jogo, mencionou que é improvável que haja mais DLCs para Final Fantasy 16 após as duas expansões anunciadas, mas não descartou completamente a possibilidade. Ele destacou a importância de aprender com a experiência e tecnologia utilizada no desenvolvimento do jogo para futuros projetos.

Acompanhe o trailer da expansão e fique por dentro das novidades de Final Fantasy 16.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui