Trailer oficial de F1 2023
F1 2023 - Divulgação

F1 2023 chega em junho e os fãs dos jogos de corrida estão ansiosos para testar a novidade. Principalmente porque, segundo o estúdio, ele terá a volta do modo Ponto de Frenagem.

Então, se você também quer saber mais sobre o que esperar desse game da Eletronic Arts, é só continuar lendo até o fim e conferir.

F1 2023 chega em junho

A Electronic Arts acaba de revelar a data de lançamento do EA Sports F1 23: 16 de junho para PS5, Xbox Series X e PC. Assim, o game acompanha uma grande novidade, isto é, o retorno do modo breakpoint story que ficou de fora de F1 22.

Ademais, a Codemasters revelou em um comunicado (via Push Square) que usa feedback esportivo do mundo real para melhorar a física do veículo. Além disso, a tração nas pistas foi alterada para a campanha, para garantir a precisão da direção durante os momentos decisivos da corrida.

Continue depois da publicidade

“O retorno do Breaking Point permite que os jogadores mergulhem em uma história de corrida que oferece uma visão única da F1, com os recursos autênticos que os jogadores conhecem e amam”, disse Lee Mather, da Codemasters.

Mais novidades do game da EA

F1 23 chega aos consoles de última geração  com todo o calendário  da temporada de 2023, três pistas tradicionais e um hub exclusivo. Enquanto isso, o F1 World combina vários modos de jogo, incluindo Time Trial e Grand Prix. 

Por fim, a Codemasters confirmou que o título terá um sistema de progressão baseado em desafios e algumas recompensas cosméticas. Assim, a ferramenta de classificação de segurança também fortalece a integração dos modos online e offline e combina os jogadores de maneira mais eficiente e justa.

Então, agora é oficial: F1 2023 chega em junho!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui