Imagem do jogo Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth - Divulgação

Durante a transmissão do State of Play na noite desta terça-feira (6), a Square Enix anuncionou finalmente uma demo gratuita de Final Fantasy VII Rebirth. Disponível imediatamente para PlayStation 5, os jogadores podem acessar a versão de teste diretamente na PS Store. Confira mais em seguida.

Saiba mais sobre a demo gratuita de Final Fantasy VII Rebirth

A demo oferece uma prévia envolvente, apresentando o primeiro capítulo situado em Nibelheim, explorando eventos passados relacionados ao vilão Sephiroth. Além disso, nos próximos dias, a demo será atualizada com mais conteúdo, proporcionando aos jogadores uma experiência mais ampla com o mundo de Rebirth, especialmente focada em Junon.

O anúncio veio acompanhado de um empolgante trailer, destacando aspectos da jogabilidade, os personagens Turks, a região de Costa del Sol e até mesmo a Black Materia. O lançamento oficial do aguardado Final Fantasy VII Rebirth está marcado para 29 de fevereiro, inicialmente como exclusivo temporário para o PlayStation 5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui