Pôster do game Bob Esponja: The Cosmic Shake
Bob Esponja: The Cosmic Shake - Divulgação

Para a felicidade dos gamers de plantão, Bob Esponja: The Cosmic Shake chega ao PS5 em outubro.

Assim, aqueles que possuem a versão para PS4, poderão ter acesso a atualização de forma gratuita.

Então, se você quer saber mais dessa empolgante novidade, fique por aqui e vamos te contar tudo.

Atualização chega em 16 de outubro para o PS4

Bob Esponja: The Cosmic Shake é um trunfo para os fãs da animação, já que traz a essência do clássico com a tecnologia de um jogo de qualidade.

Assim, nesse game os jogadores vão participar da série de aventuras loucas em que Bob Esponja e Patrick se metem depois de conseguir as lágrimas de sereias, que podem lhes conceder desejos.

Até então disponível para Microsoft Windows, Nintendo Switch, Xbox One e PS4, agora o game ganha uma versão para o PS5.

Portanto, aqueles que têm a versão para PS4, vão poder atualizar Bob Esponja: The Cosmic Shake sem custos, a partir de 16 de outubro. Fique ligado!

Sobre Bob Esponja

Criada por Stephen Hillenburg, Bob Esponja é uma das animações mais populares dos últimos tempos. A saber, seu primeiro desenho foi ao ar em 1999, no canal da Nickelodeon.

Assim, o amado protagonista da série é uma simpática e otimista esponja marinha chamado Bob Esponja Calça Quadrada, juntamente com seus amigos, como Patrick Estrela e Lula Molusco.

Dessa forma, se passando na fictícia cidade subaquática de Fenda do Biquíni, a animação acompanha as criaturas marinhas que ali vivem uma vida cheia de aventuras.

Tal como impedir que Plâncton, o arqui-inimigo do Seu Sirigueijo, roube a receita do hambúrguer de siri, prato principal do restaurante Siri Cascudo, onde Bob Esponja trabalha.

Se você quer assistir a essa animação bem humorada, Bob Esponja está disponível na Netflix.

E se você além de fã da esponja do mar que não sabe dirigir, ainda é também um gamer, não deixe de nos contar sua opinião sobre Bob Esponja: The Cosmic Shake aqui nos comentários.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui