Aliens Fireteam Elite
Imagem: Aliens- Fireteam Elite/ Divulgação

Aliens: Fireteam Elite é uma das apostas mais promissoras de 2021, para os jogadores que amam aquela boa e velha mistura entre ação e terror.

O game baseado no aclamado filme de 1979, dirigido por Ridley Scott, revelou nesta quarta feira (23), sua data de lançamento oficial, além de um novo trailer repleto de ação, mostrando um pouco mais da sua belíssima estética e quase um minuto de gameplay.

O vídeo demonstra que será possível customizar seu time e que o jogador poderá usar mais de 30 armas diferentes nas arenas, para lutar contra as hordas de aliens Xenomorfos, em um universo onde o perigo está sempre a espreita.

O Best Buy já havia vazado a data de lançamento do jogo, que por sinal é bastante aguardado pelo público, e o anúncio oficial feito pela desenvolvedora, veio somente para confirmar os rumores e aumentar ainda mais o “hype“.

O game produzido pela Cold Iron Studios em parceria com a Focus Home Interactive e a Disney‘s 20th Century Games, será lançado no próximo dia 24 de agosto, em versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiro em terceira pessoa que poderá ser composto por uma equipe de até três jogadores, contando com os personagens originais da franquia, Gunner, Demolisher, Technician, Doc e Recon.

O novo trailer também mostrou vários tipos de cenários internos e externos, além de Xenomorfos que parecem verdadeiras máquinas de matar, incluindo um espécime inteiramente branco e monstruoso, que provavelmente será um dos mais difíceis de se enfrentar.

Confira abaixo a incrível prévia de Aliens: Fireteam Elite:

 

A trama do game se passa 23 anos após os eventos do filme “Alien 3″, em um universo onde a existência dos Xenomorfos não é mais um segredo.

Os jogadores a bordo da USS Endeavour, deverão encontrar lugares infestados, respondendo aos pedidos de socorro, para exterminar as colmeias e todos os espécimes dos locais designados.

O jogo será formado por um total quatro campanhas, compostas por três missões principais, bem parecido com a experiência de “Left 4 Dead” ou “World War Z“. Cada campanha será ambientada em locações diferentes, que são fortemente inspiradas pela estética do filme de Ridley Scott.

A desenvolvedora Cold Iron Studios prometeu 20 raças diferentes de Xenomorfos, com pelo menos 11 tipos de variantes entre elas, incluindo renegados sintéticos, o que trará um ambiente muito mais desafiador e agressivo para os participantes.

Algumas dessas variações poderão ser encontradas apenas em determinadas campanhas, onde o jogador poderá se deparar com uma mescla entre espécies já conhecidas, como a Rainha, e também novos biotipos, como os Bursters por exemplo, que se tratam basicamente de grandes bombas de ácido.

Dentre as opções de personalização, estão mais de 30 modelos de armas, diferentes tipos de soldados para montar seu time, e assim poder dominar cada vez mais as diversas arenas disponíveis no game.

A pré-venda de Aliens: Fireteam Elite já está disponível nas lojas digitais das respectivas plataformas, com duas opções de pacotes promocionais, sendo possível escolher entre as edições Standard ou Deluxe.

Aliens Fireteam Elite
Imagem: Aliens- Fireteam Elite/ Divulgação

E aí gamers, qual o nível de expectativa para o lançamento do novo jogo Aliens: Fireteam Elite, baseado na obra de Ridley Scott? Deixe seu comentário, é muito importante para nossa equipe!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui