Trailer do game F1 24
F1 24 - Divulgação

A Electronic Arts confirmou o lançamento de F1 24 para 31 de maio de 2024. O próximo jogo da série de corrida da Codemasters terá seu lançamento para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. Sua disponibilização será via EA App, Epic Games Store e Steam.

Os jogadores de F1 23 que fizerem a pré-encomenda da F1 24 Champions Edition até 24 de abril poderão participar de desafios Time Trial. Além disso, usarão os novos carros das equipes Alpine, Haas, McLaren e Williams 2024 antes da primeira corrida da temporada neste fim de semana.

Até 31 de maio, os jogadores que possuem F1 2021, F1 2022 ou F1 2023 receberão um desconto de 15% ao pré-encomendar a F1 24 Champions Edition. Eles também receberão os esquemas de cores das equipes de esports McLaren e Alpine de 2023.

Vale lembrar que os esquemas de cores das equipes de esports McLaren e Alpine de 2023 serão transferidos para a F1 24.

Continue depois da publicidade

“Para a primeira vez, nossos jogadores de F1 23 podem se conectar imediatamente com a temporada de 2024. Eles podem fazer isso com algumas de suas equipes favoritas antes das primeiras luzes deste fim de semana,” disse Lee Mather, diretor criativo sênior da Codemasters.

“Por fim, a revelação completa está chegando em breve, e estamos trazendo aos jogadores um modo Carreira revisado, um novo Sistema de Manipulação Dinâmica da EA Sports, e muito mais.”

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui