Trailer do filme A primeira Profecia
A primeira Profecia - Divulgação

O ano está apenas começando, mas os entusiastas de filmes de terror já podem marcar abril em seus calendários. A 20th Century Studios lançou o sinistro trailer de A Primeira Profecia, programado para estrear em abril. Saiba mais detalhes e confira o trailer abaixo.

Veja mais sobre o trailer de A Primeira Profecia

Este filme, prelúdio do clássico “A Profecia” (1976), segue a história de uma mulher envolvida em uma perigosa conspiração para trazer ao mundo o filho do mal, o anticristo.

“A Primeira Profecia” tem sua estreia marcada nos cinemas dos EUA para abril deste ano, contando com a participação de Nell Tiger Free (Servant), a renomada atriz brasileira Sônia Braga e Bill Nighy no elenco. O trailer promete um mergulho assustador na trama, preparando os espectadores para um suspense envolvente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui