Jacob Elordi será Elvis
Jacob Elordi será Elvis - Imagem: Aventuras na História

Parece que o Rei do Rock voltou aos cinemas para fica. Mas dessa vez, quem ficará encarregado por interpretar Elvis será o jovem astro Jacob Elordi. Ele mesmo, o intérprete de Nate Jacobs, de Euphoria. A notícia foi a público no dia 12 de setembro, nesta segunda-feira através do portal de notícias Deadline.

Contudo, diferente do filme do diretor Baz Luhrmann (Romeo + Juliet), o foco da trama de Sofia Coppola (Encontros e Desencontros) será na ex-esposa do astro, no caso, Priscilla Presley. Vale lembrar, que a notícia sobre o novo longa chega próximo a data em que a cinebiografia Elvis, baseada no Rei do Rock chegar ao streaming da HBO Max.

Ao que tudo indica, a trama que terá o nome de Priscilla, E segue baseado em Elvis and Me (1985). Desse modo, o livro de memórias foi escrito pela própria Priscilla Beaulieu Presley, após a morte do seu ex-marido. Assim, o longa-metragem deve mostrar a perspectiva do astro através da sua esposa. Por fim, o longa promete contar a história de amor entre Elvis e Priscilla. Mas em própria perspectiva e mostrar como era viver ao lado do artista.

Segundo algumas informações, quem deve interpretar Priscilla é a atriz Cailee Spaeny, da série “Mare of Easttown”. Enquanto Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) será Elvis. Quem fica a cargo da direção e roteiro é a aclamada Sofia Coppola (Bling Ring: O Gangue de Hollywood). Por sua vez, a produção terá distribuição da A24 na América do Norte e Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing no resto do mundo.

Vale lembrar que ainda neste ano, Austin Butler (Era Uma Vez… em Hollywood) e Olivia DeJonge (A Irmandade da Noite) já interpretaram o casal Elvis e Priscilla nos cinemas. O longa já está disponível no streaming da HBO Max.

Por sua vez, o longa-metragem de Sofia Coppola com Jacob Elordi como Elvis, ainda não tem data de estreia definida, nem mais detalhes adicionais como elenco e roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui