Imagem do filme De volta para o futuro
De volta para o futuro - Divulgação

O elenco de De Volta para o Futuro se reuniu novamente há pouco tempo, o que gerou muitas fotos boas, alegria e uma pitada de nostalgia nos fãs.

Afinal, essa série de filmes marcou época e já tem lugar cativo no coração de quem cresceu assistindo as aventuras e desventuras do doutor Brown, Marty McFly e companhia.

E se você quer saber mais detalhes desse reencontro emocionante e divertido, é só ficar com a gente até o final e conferir.

De volta para o futuro tem nova reunião de elenco

Imagem da reunião do elenco de "De volta para o futuro"
Twitter Christopher Lloyd

No último dia 14, segunda, os integrantes do elenco principal da franquia De Volta para o Futuro se reuniram. E para a alegria de muitos, divulgaram uma foto dessa reunião.

Continue depois da publicidade

Assim, nas imagens vemos Christopher Lloyd (Dr. Brown); Thomas F. Wilson (Biff Tannen); Michael J. Fox (Marty McFly) e Lea Thompson (Lorraine Baines).

A saber, a divulgação das fotos ficou por conta de Lloyd, que as postou em sua conta do Twitter.

Não há nenhuma explicação aparente para o encontro, apenas amigos se reencontrando aparentemente. Mas não custa nada sonhar com um projeto novo dessa turma, não é mesmo?

Um pouco sobre os filmes De Volta para o Futuro

Dirigido por Robert Zemeckis, “De Volta para o Futuro” é uma trilogia que marcou o universo cinematográfico.

Continue depois da publicidade

Assim, o primeiro filme foi lançado nos anos 80, e logo conquistou diversas gerações com sua história interessante e engraçada, além dos personagens icônicos.

Então, a trama gira em torno de Marty McFly, interpretado por Michael J. Fox, e do excêntrico Dr. Emmett Brown, vivido por Christopher Lloyd, que embarcam em uma aventura no tempo, com o icônico DeLorean, transformado em máquina do tempo.

Os filmes de “De Volta para o Futuro” entraram para a história do cinema como clássicos da ficção científica, ganhando admiradores em todo o mundo.

Portanto, você pode encontrar a trilogia completa em streaming no Star Plus.

Mas que tal agora comentar aqui, nos contando o que achou da nova reunião do elenco de De Volta para o Futuro? Certamente a nostalgia rolou solta!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui