Antony Starr em novo filme de terror TOC TOC TOC
Antony Starr - Divulgação

Recebendo cada vez mais reconhecimento por seu papel em The Boys, Antony Starr estrela novo filme de terror.

Assim, o novo longa é inspirado no assustador conto de Edgar Allan Poe, O Coração Revelador.

Dessa forma, se você quer saber mais sobre este novo trabalho de Starr, leia até o final e vamos te deixar por dentro de tudo.

Antony Starr estrela novo filme de terror

Inspirado no conto O Coração Revelador, de Edgar Allan Poe, o novo filme de terror intitulado TOC TOC TOC – Ecos do Além será estrelado por Antony Star.

Continue depois da publicidade

Assim, Antony vai interpretar o pai abusivo de um garotinho que vive atormentado em uma casa com batidas estranhas, além da presença assustadora de seus pais.

A saber, o longa, que foi escrito por Chris Thomas Devlin, chega aos cinemas em 28 de setembro. Vale a pena ficar no aguardo do longa.

Um pouco mais sobre Antony Starr

Antony Starr é um ator neozelandês conhecido por seus papéis em séries televisivas de grande sucesso.

Assim, iniciou sua carreira nos anos 90, atuando em produções locais e australianas.

Continue depois da publicidade

Então, após um hiato na carreira, ele voltou à televisão em 2013 com o papel principal na série Banshee, onde interpreta um criminoso que se passa por um xerife em uma cidade pequena.

Além disso, mais recentemente Starr ganhou ainda mais destaque por interpretar Homelander na série The Boys, produção de sucesso da Amazon Prime Video que satiriza os super-heróis modernos.

Fora da telinha, Starr é conhecido por sua discrição e não gosta de falar muito sobre sua vida pessoal.

Agora, Antony Starr deve aparecer de novo nas telonas, com TOC TOC TOC – Ecos do Além.

O que você acha dessa novidade? Concorda que Starr é muito talentoso e merece mais destaque nas produções de Hollywood? Comente aqui embaixo com a gente!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui