Imagem do trailer inédito de One Piece
One Piece - Divulgação

A Toei Animation surpreendeu os fãs ao divulgar um trailer inédito de One Piece, com sua nova saga conhecida como “Egghead”. Quer saber todos os detalhes dessa revelação? Então confira em seguida.

Saiba mais sobre o trailer inédito de One Piece

No vídeo lançado nesta terça-feira (6), o Bando do Chapéu de Palha é visto chegando a uma ilha com uma reputação peculiar: ela supostamente pertence ao futuro, datando de 500 anos adiante. Contudo, os enigmas envolvendo o local deixam Luffy e sua tripulação em estado de alerta.

É importante destacar que a saga “Egghead” de One Piece é transmitida simultaneamente no Brasil pelo Crunchyroll e pela Netflix. Os episódios anteriores do anime estão prontamente disponíveis em ambas as plataformas, proporcionando aos espectadores a oportunidade de explorar as reviravoltas emocionantes que antecedem essa nova e intrigante narrativa.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui