Poster do novo filme do Bob Esponja
Saving Bikini Bottom - Divulgação

Recentemente, a Netflix confirmou que haverá um novo filme de Bob Esponja, com foco em Sandy Bochechas.

Assim, o novo longa será intitulado Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie, e trará Bob Esponja junto de Sandy em uma aventura para salvar os habitantes da Fenda do Biquíni.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre este novo filme do Bob Esponja, é só ler até o final e vamos te contar tudo.

Novo filme do Bob Esponja terá foco em Sandy Bochechas

Intitulado Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie, o novo filme do Bob Esponja confirmado pela Netflix terá foco em Sandy Bochechas.

Assim, o longa terá direção de Lisa Johnson e vai acompanhar Bob Esponja e Sandy Bochechas na tentativa de salvar a cidade. Isso depois que os moradores da Fenda do Biquíni são abruptamente levados do oceano.

Entretanto, apesar de haver uma previsão para que o longa chegue em 2024, o novo filme ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Sobre Bob Esponja

Tendo o seu primeiro episódio estreando oficialmente em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça Quadrada é uma série americana de animação, do gênero comédia e livre para todos os públicos.

Assim, esta é a série de maior audiência da história da Nickelodeon. Ela chegou a gerar 3 bilhões de dólares em lucros para a mesma em 2019, em receita de merchandising.

Devido ao sucesso estrondoso da série, ela acabou se tornando uma franquia de mídia. Conta com alguns filmes e duas séries spin-off: Kamp Coral e The Patrick Star Show. Tudo isso além de musicais, entre outras produções e produtos.

Então, você pode encontrar a série ainda em exibição na Nickelodeon ou ainda no Amazon Prime Video.

Além disso, uma das mais recentes novidades da franquia é o novo filme recentemente confirmado pela Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui