Elio
Elio - Imagem: Pixar

A Disney, juntamente com a Pixar, liberou nesta terça-feira, dia 13 de junho, o primeiro trailer de “Elio”. A nova animação do estúdio explora a temática sci-fi em meio a uma aventura especial, cheia de ficção científica. Enquanto isso, também somos convidados a conhecer o Comuniverso, igual ao personagem título.

Confira a prévia de um pouco mais de dois minutos de “Elio”, dublada e na íntegra logo abaixo:

Na próxima animação da Pixar, vamos conhecer um menino de oito anos chamado Elio, que acaba sendo abduzido e, por engano, confundido como o líder da Terra. Tudo isso acontece ao ele ir parar no Comuniverso, um tipo de organização interplanetária que conta com representantes de todas as galáxias mais distantes.

Envolvido em toda essa situação, o pequeno terá que se passar realmente como um líder, ou vão extermina-lo. Desse modo, ao se tornar o embaixador da Terra, mas sem preparo algum, ele vai criar novos laços com outras formas de vida alienígenas mais excêntricas. Por fim, ao mesmo tempo em que precisa sobreviver a uma série de provações, acaba também descobrindo quem ele realmente é.

De acordo com a sinopse oficial: “Elio”, um sonhador de 11 anos, é artístico, criativo e um ávido usufruidor de sua própria casa e quarto, mas acha difícil se encaixar. Enquanto isso, sua mãe Olga, que dirige um projeto militar ultra-secreto, está trabalhando para decodificar um sinal estranho do espaço sideral. Mas é Elio quem faz contato, é transportado para o espaço e posteriormente confundido com um embaixador intergaláctico da Terra.”

“Elio” também ganhou um pôster oficial, em uma pegada bem extraterrestre, veja a seguir:

Pôster de Elio
Pôster de Elio – Imagem: Pixar

Quem dá voz ao personagem título do filme é Yonas Kibreab (Obi-Wan Kenobi). Enquanto isso, America Ferrera (Superstore) dubla Olga Solis, a mãe do protagonista. Outros nomes do elenco de vozes originais incluem Jameela Jamil (She-Hulk) e Brad Garrett (Ratatouille).

Adrian Molina, que foi roteirista e codiretor de “Viva – A Vida é uma Festa”, fica responsável pela direção desse novo longa-metragem, que será a 28ª animação da Pixar.

“Elio” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de março de 2024. Contudo, a produção ainda não garantiu uma data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui