quarta temporada de Stranger Things
quarta temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things acaba de ganhar um trailer inédito, onde conhecemos um novo cenário que será utilizado na trama, a misteriosa e apavorante Creel’s House.

Além disso, o teaser também veio para confirmar oficialmente, uma realidade que os fãs já estavam desconfiados e vinham se preparando para escutar. Os novos episódios devem mesmo chegar ao catálogo de séries da Netflix, apenas em 2022.

A prévia pôde ser conferida no início do TUDUM, um festival internacional, apresentado por diversos astros, que tiveram a missão de anunciar as novidades sobre os projetos futuros da Netflix.

No evento que aconteceu neste sábado (25), o público teve acesso à novos conteúdos sobre diversos filmes, séries e especiais, produzidos sob o “guarda-chuva” da gigante do streaming.

Confira abaixo, o novo trailer da quarta temporada de Stranger Things divulgado no TUDUM da Netflix:

Veja mais:

Stranger Things com certeza foi um dos grandes destaques do TUDUM, isso porque os fãs não se aguentam mais de ansiedade, para saber o que tem acontecido com Onze e seus amigos, que acabaram sendo separados, no final da terceira temporada.

Desde sua primeira temporada, que estreou em 2016, a série se tornou um dos carros chefes da plataforma, trazendo uma mistura de personagens carismáticos, ficção científica e nostalgia oitentista.

Recentemente, vários novos atores foram anunciados no elenco, incluindo nomes como, Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen, Grace Van Dien, Sherman Augustus e Mason Dye.

As novidades chegam pouco tempo depois da confirmação do final das filmagens da quarta temporada. Segundo declarações do próprio ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, os novos episódios já entraram em fase de pós-produção.

A pandemia da Covid-19 afetou muitas produções, tanto na TV, como no cinema, e Stranger Things foi uma das que mais sofreram com as pausas e protocolos de segurança.

O terceiro ano da série entrou no catálogo da Netflix em 2019, e os fãs esperavam por uma continuação da aventura em 2020, ou no máximo em 2021, como tem sido de costume nas temporadas anteriores.

Por conta das paralisações, as filmagens foram interrompidas diversas vezes, e com certeza esse atraso também parece ser bastante evidente, quando nos damos conta do tanto que o elenco cresceu durante esse hiato.

Vale lembrar que a quarta temporada pode também ser a penúltima de Stranger Things, uma vez que o próprio produtor da série, Shawn Levy, revelou que possivelmente o quinto ano será o último.

Contudo enredo parece já estar completo, e inclusive, já foi todo planejado pelos criadores da série, Matt e Ross Duffer.

De acordo com os próprios, a pandemia serviu para que eles refletissem sobre a direção que queriam dar ao seriado, e para que descobrissem o quanto tempo vão precisar para entregar o melhor final possível.

“A quarta temporada não será o fim. Sabemos qual é o fim e sabemos quando será”

As três temporadas de Stranger Things estão atualmente disponíveis no catálogo da Netflix. Clique aqui para conferir!

O TUDUM também revelou novidades sobre títulos como “Cobra Kai”, “La Casa de Papel”, “The Witcher” e “Bridgerton”, além de “Alerta Vermelho”, “Resgate”, “The Old Guard” e “Não Olhe para Cima”.

Confira o que rolou no evento digital da Netflix abaixo:

E aí aficionado, em que nível ficou seu “hype” para a estreia da tão aguardada quarta temporada de Stranger Things no catálogo de séries da Netflix?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP continue crescendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui